Suspeito de matar namorada na frente dos filhos é preso em Teresina imprimir publicado em: 16 / 03 / 2017

delegada

Delegada Anamelka Cadena, do Núcleo de Feminicídio do Piauí

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (16) um comerciante suspeito de matar a namorada na frente dos filhos, na própria casa da vítima no bairro Todos os Santos, Zona Sul de Teresina. Segundo a delegada Anamelka Cadena, titular do Núcleo de Feminicídio do Piauí, o crime ocorreu no dia 29 de janeiro, quando a mulher sofreu traumatismo craniano após ter a cabeça arremessada contra a pia.

“Diante da conclusão do inquérito, contendo o laudo do Instituto Médico Legal de que a vítima morreu por traumatismo craniano, dos depoimentos dos filhos e vizinhos, o Núcleo de Feminicídio entrou com o pedido de prisão preventiva do suspeito. Até o momento, ele alega que a morte da companheira foi acidente, devido a uma queda, mas temos provas suficientes das agressões”, destacou.

Ainda conforme a delegada, o suspeito foi autuado por feminicídio majorado, porque o crime ocorreu na presença dos filhos. Anamelka destacou que os depoimentos das testemunhas e dos vizinhos foram fundamentais para dinâmica dos laudos que comprovaram as agressões sofridas pela vítima.

“O mais interessante é que o suspeito ainda acompanhou a namorada desacordada ao hospital, e lá o laudo inicial da causa da morte foi mal súbito. Mas em depoimento, os filhos contaram que o casal tiveram um desentendimento e o agressor arremessou uma garrafa no rosto da mãe, depois bateu com a cabeça dela na pia. Já os vizinhos revelaram que as agressões eram constantes”, relatou Anamelka.

O processo foi encaminhado à Justiça e o agressor deve aguardar por julgamento na prisão.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas