Suspeito de três homicídios é preso na Zona Sudeste de Teresina imprimir publicado em: 23 / 03 / 2017

Um homem investigado por suspeita de cometer três homicídios foi preso na manhã desta quinta-feira (23) por policiais da Delegacia de Homicídios de Teresina. De acordo com a polícia, o suspeito, considerado foragido da Justiça, foi localizado em uma casa no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste da capital.

Delegado Francisco Barêtta

Delegado Francisco Barêtta

Contra ele havia três mandados de prisão por assassinatos ocorridos em Teresina, dois deles em outubro de 2015 e outro praticado em fevereiro do ano passado. Segundo o delegado Francisco Barêtta, em um dos crimes ele atirou contra a vítima e a deixou amarrada na Avenida Ulisses Guimarães, no Promorar, Zona Sul da capital.

“Ele (preso) é traficante e a vítima mantinha uma dívida de drogas com ele. Esse rapaz, além de traficante é assaltante e já foi preso no Maranhão”, falou.

Os outros dois assassinatos ocorreram em outubro de 2015 próximo a uma danceteria no bairro Dirceu. As vítimas foram: Renato Leitão da Silva, 20 anos, e Douglas da Silva Barbosa,  18 anos. Ambos foram abordados e mortos a tiros quando saiam de uma festa e, segundo a polícia, o motivo teria sido uma discussão que eles tiveram dentro da danceteria com o suspeito.

Ainda conforme o coordenador da Delegacia de Homicídios, a Polícia Civil do Piauí já fez contato com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa no estado da Bahia para averiguar a denúncia de que o mesmo rapaz seria responsável por um assassinato por lá.

O preso deverá ser encaminhado pro sistema prisional ainda nesta quinta-feira.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas