Suspeitos de assaltos são presos no PI quando faziam festa com menores imprimir publicado em: 19 / 01 / 2016

apreenssãoCinco suspeitos de assaltos as agências dos Correios e bancos no Piauí foram presos na madrugada desta terça-feira (19) quando faziam uma festa com sete menores de 11 e 15 anos. Segundo o comandante Vicente Carlos, 9° Batalhão da Polícia Militar, a quadrilha tinha alugado uma casa na Vila Mocambinho, Zona Norte de Teresina, onde escondiam o material dos crimes.

“Recebemos denuncias da localização dos suspeitos e ao chegar no local os policiais foram recebidos a tiros. A quadrilha era composta por sete integrantes, mas dois conseguiram fugir durante o tiroteio. Na casa encontramos uma pistola calibre 12, coletes, três motos, celulares, pulseiras e colares de ouro, além de toucas”, informou.

Os presos foram encaminhamos para a Central de Flagrantes e as menores entregues aos responsáveis. A polícia suspeita que os criminosos também são autores de vários assaltos na Zona Leste de Teresina, especialmente em casas e estabelecimentos.

“Eles atuavam em diversos ramos e algum tempo estavam cometendo estes pequenos delitos na Zona Leste, porque a casa alugada ficava na rota de fuga. A Polícia de Inteligência vai investigar em quais roubos as agências dos Correios e bancos os suspeitos estão envolvidos”, disse o comandante.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas