Suspeitos de esfaquear Mariano são detidos pela Polícia Militar imprimir publicado em: 23 / 01 / 2017

marianoDois suspeitos de esfaquearem o apresentador de TV Mariano Marques foram detidos nesta segunda-feira (23) por policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão nesta segunda-feira (23). Segundo o tenente Edivaldo, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes juntamente com testemunhas do crime.

“Nosso policiais conseguiram prender dois suspeitos. Eles e algumas testemunhas foram levadas para prestar depoimento. Não temos tantos detalhes porque faz pouco tempo que os dois foram presos e ainda precisamos de mais detalhes”, disse.

O apresentador foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina após ter sido esfaqueado numa tentativa de assalto por volta das 18h30 de sábado (21) no Centro de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, Mariano estava em um evento e ao sair para pegar seu carro que estava estacionado em uma das ruas da região foi abordada por um criminoso armado de faca. “Mariano Marques havia saído de um evento e estava a caminho do carro quando foi abordado por um homem armado com uma faca. O bandido chegou por trás e anunciou o assalto. Ainda não sabemos se houve reação, mas o fato é que o apresentador foi esfaqueado e perdeu muito sangue no local”, disse o tenente A. Ferreira, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Um boletim médico divulgado nesse domingo (22) mostrou que o estado de saúde de Mariano Marques é considerado estável. Infirmou ainda que ele passou uma cirurgia para a realização de um reparo vascular no braço direito e segue em observação.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas