Suspeitos de matar pedreiro dentro de rádio são presos imprimir publicado em: 08 / 01 / 2016

pioneira

Pedreiro foi morto a facadas dentro de rádio em Teresina

A Delegacia de Homicídios prendeu na madrugada desta sexta-feira (8) os dois suspeitos de assassinar com sete facadas o pedreiro Josemário Alves de Sousa, de 40 anos, dentro de uma emissora de rádio em Teresina. Segundo o delegado Francisco Barêtta, a identificação dos criminosos foi possível após analisar os vídeos das câmeras de segurança do local.

“Ainda na tarde de quinta-feira ouvimos duas testemunhas, que chegaram a ver os suspeitos na Praça Saraiva. Com estas informações e em posse das imagens de segurança conseguimos identificar e prender os dois criminosos na Santa Maria da Codipi e no Centro de Teresina”, contou o delegado.

De acordo com o delegado, Josemário Alves é natural de Valença e estava há dois meses na capital trabalhando na reforma da rádio. Para a polícia, a vítima teria tentado salvar o operador de áudio da emissora, quando reagiu ao assalto e foi morto.

No momento da ação, o operador de áudio e o pedreiro chegaram a ser amarrados e encapuzados. Em entrevista, o radialista Joel Silva contou que Josemário Alves se negou a entregar a chave da moto e por isto foi assassinado.

Imagens das câmeras de segurança mostram os suspeitos entrando e saído da rádio com uma mochila e a moto da vítima. “Duas câmeras de segurança da emissora registraram o momento em que os assaltantes abordam o operador de áudio na parada de ônibus, por volta das 22h30, e correm para dentro da rádio. Depois de 1h, os criminosos aparecem no vídeo saindo do local”, relatou Joel Silva, radialista da rádio.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas