Suzy Cortez vai desfilar sem tapa-sexo e cobrir ‘o necessário’ com 3 brilhantes imprimir publicado em: 24 / 01 / 2016

suzyEm sua estreia no carnaval, Suzy Cortez, a Miss Bumbum 2015, promete não poupar esforços para marcar seu nome na história da folia em São Paulo. Para isso, ela – que será destaque do primeiro carro da Unidos do Peruche – aposta em um look bastante ousado.

“A minha fantasia vai parar o sambódromo. Posso dizer  vou desfilar quase pelada, sem tapa-sexo. Vou cobrir só o necessário com três brilhantes (risos). Eu gosto bastante de chamar atenção e acho que assim será inovador”, arrisca ela, que diz já ter se assegurado de que a falta de tapa-sexo não prejudicará a escola na hora da apuração, afinal, o regulamento não permite que alguém desfile nu. “Da forma que os brilhantes serão colocados não vai aparecer nada. Todos vão gostar pois vou dar o maior ibope pra escola”.

 Cuidados especiais para exibir o bumbum

Para colocar quase tudo à mostra sem medo das críticas, a gata intensificou  a malhação e garante que vai cruzar o sambódromo do Anhembi em plena forma. “Me cuidei fazendo exercícios e regulando a alimentação, acho que estarei bem sequinha para o desfile. Mas a minha preocupação mesmo é o bumbum, todo mundo quer ver ele bem bonito na passarela, né? (risos). Posso garantir que vou exibi-lo na melhor forma possível”, conta a gata, que ostenta 105 cm de bumbum.

suzy

Mas se engana quem pensa que por vir quase sem nada Suzy vai gastar pouco dinheiro. Entre a compra dos brilhantes, das plumas que usará nas costas e da sandália (além de outros itens decorativos), ela afirma desembolsar mais de R$ 50 mil. “É caro mas vale muito a pena. Sempre quis desfilar e principalmente assim, para impactar geral. Me aguardem”, diz ela, famosa também por ser sósia de Daniela Cicarelli.

A Unidos do Peruche será a primeira escola a desfilar no sábado, 6, e levará para a passarela do samba o enredo “Ponha um pouco de amor numa cadência e vai ver que ninguém no mundo vence a beleza que tem o samba…100 anos de samba, minha vida, minha raiz”.

suzy

suzy

Ego


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas