Taxista é esfaqueado e morto em tentativa de assalto em Teresina imprimir publicado em: 24 / 01 / 2017

Mais um taxista foi morto enquanto trabalhava em Teresina. Francisco Helio da Costa Silva, de aproximadamente 32 anos, sofreu perfurações por faca em uma tentativa de assalto, na região do loteamento Bela Vista III, na zona sul de Teresina. O taxista chegou a ser socorrido, mas não resistiu à viagem até o Hospital de Urgências de Teresina.

Segundo informações do capitão Fábio, do 6º BPM, o crime foi cometido por dois homens, por volta das 20h de segunda-feira (23), que entraram no taxi fingindo serem clientes. “Os dois pegaram corrida com ele no posto da entrada do bairro Bela Vista, e foram com direção ao Bela Vista III. Já próximo, eles anunciaram o assalto, com o carro em movimento”, explica o capitão Fábio. “Ainda não sabemos se ele tentou reagir, mas o fato é que desferiram golpes de faca, e ele perdeu o controle do veículo”.

O taxi de Francisco Hélio se chocou contra um muro após ele ser atacado. A dupla de assaltantes saltou do veículo após a colisão e fugiu. O capitão Fábio conta que uma equipe médica do SAMU chegou a socorrer o taxista. “Mas ele não conseguiu nem chegar no hospital, faleceu no caminho”. Francisco Hélio tinha 32 anos, era casado e pai de dois filhos.

Ainda de acordo com o capitão, muitos taxistas se dirigiram até o local do crime para acompanhar os procedimentos da Polícia Civil e da Perícia Criminal, mas não relatou nenhuma ação por parte da categoria. “Eles sempre acompanham essas situações”, disse.

portalodia.com

 


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas