Taxista é flagrado transportando 35 quilos de maconha no bagageiro imprimir publicado em: 07 / 10 / 2016

drogaUm taxista, identificado como Renato César de Carvalho Terceiro, foi preso na noite de ontem (06) transportando 35 quilos de maconha dentro do bagageiro do carro. A droga estava sendo trazida de Timon para Teresina onde seria distribuída entre traficantes e bocas de fumo. O veículo foi abordado na Ponte Metálica, em barreira montada após o recebimento de denúncias pelo aplicativo DEPRE -DH.

Além do taxista, um traficante com mandado de prisão em aberto na cidade de São Paulo, também foi preso em flagrante. Ele foi identificado como Marcelo Aparecido Brandão, e seria o responsável por fornecer a droga. A informação é do delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE.

Segundo ele, o taxista tentou furar o bloqueio da polícia, e os agentes foram obrigados a dar tiros de contenção para fazê-lo parar. “Eles não estavam armados, então não houve confronto e eles não conseguiram se afastar. A droga estava dentro de uma mala no bagageiro e os dois confessaram a posse dela”, afirma o delegado.

Renato César e Marcelo Aparecido foram encaminhados para a sede da DEPRE, onde permanecem recolhidos após terem sido autuados em flagrante.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas