Tentando juntar os cacos, São Paulo recebe o Grêmio, que mira a ponta imprimir publicado em: 24 / 05 / 2014

luis fabiano e barcos

Luis Fabiano e Barcos têm presença confirmada no confronto deste sábado, no estádio do Morumbi

O otimismo do São Paulo, que entrou em campo na última rodada sonhando até com a liderança do Campeonato Brasileiro, se transformou em um banho de água fria com a goleada sofrida por 5 a 2 para o Fluminense. Às 21h deste sábado, a ordem é levantar a cabeça e buscar a reabilitação. O problema é que o desafio, no Morumbi, promete ser muito complicado contra um Grêmio que vive ascensão e já mira a ponta.

O Grêmio é hoje o que Muricy gostaria que o São Paulo fosse. A eliminação precoce na Taça Libertadores não foi suficiente para mudar o planejamento traçado, e Enderson Moreira, com tempo, conseguiu ajeitar a casa. Nas últimas semanas, o Tricolor gaúcho venceu quatro vezes, perdeu apenas uma e deu um grande salto na tabela, podendo assumir a liderança provisória neste sábado, já que o Cruzeiro, que tem os mesmos 13 pontos e um saldo de gols melhor, só joga domingo – contra o Inter, em Caxias do Sul.

Sem tempo para treinar, Muricy tentará resolver a coisa na base da conversa. Na sexta-feira, reuniu o elenco e exigiu mudança de postura. No Grêmio, Enderson mantém a escalação em sigilo. A tendência é de que Edinho ingresse no meio-campo para reforçar a marcação. Zé Roberto e Maxi Rodríguez também disputam a função do suspenso Alan Ruiz.

O duelo entre paulistas e gaúchos terá transmissão para todo o país pelo canal Premiere.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

,

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas