Teresina registra dois assassinados em menos de quatro horas imprimir publicado em: 05 / 08 / 2016

Dois homens foram assassinados em Teresina em um intervalo de menos de quatro horas na noite da quinta-feira (4). O primeiro crime aconteceu na Vila Santa Cruz, Zona Sul de Teresina, e o segundo ocorreu na praça Rio Branco, no Centro da capital. A Delegacia de Homicídios investiga os dois homicídios.

Na Vila Santa Cruz, um homem identificado como Isanildo Pereira da Silva, 40 anos, foi morto com cinco tiros disparados por dois homens em uma motocicleta. O crime aconteceu às 20h45 e a polícia acredita que tenha sido acerto de contas ou rixa entre os envolvidos. A Companhia de Polícia do Promorar informou ao G1 que a vítima era conhecida dos policiais da área.

Já na praça Rio Branco, no Centro de Teresina, um homem identificado como Lindmar Pereira da Silva foi brutalmente assassinado com vários golpes de faca por volta da meia-noite da quinta-feira (4). A vítima era um morador de rua e de acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu após uma discussão com outro morador de rua.

Ainda conforme a polícia, o homem tinha passagens pelo crime de roubo. Policiais militares da área foram acionados e isolaram o local até a chegada da perícia. Uma equipe da Delegacia de Homicídios conduz as investigações do assassinato, mas até a manhã desta sexta-feira (5) nenhum suspeito havia sido preso.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas