Teresina terá nova rede de farmácias e abrirá 150 empregos imprimir publicado em: 28 / 08 / 2017

farmaciaTeresina terá mais uma rede de farmácias e a expectativa é que as lojas instaladas gerem cerca de 150 empregos diretos até o final deste ano.

Trata-se de uma rede paulista, que, inicialmente, abrirá quatro lojas até outubro e outras duas até dezembro. O plano de trabalho da empresa já foi apresentado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e os funcionários da Semdec foram orientados sobre o recebimento de currículos.

Quem tiver interesse nas vagas deve entregar, pessoalmente, o currículo na sede da secretaria, de hoje (28) até o dia 1º de setembro, que é sexta-feira. Endereço: avenida Campos Sáles, 1292 – 1º andar – Centro  Norte. 

Os cargos ofertados são: atendente, balconista e farmacêutico.

No primeiro cargo, os requisitos são Ensino Médio completo e disponibilidade de horário (Escala 6×1). No segundo, os requisitos são Ensino Médio completo, Superior incompleto em Farmácia ou Técnico em Farmácia, com disponibilidade de horário (escala 6×1). No terceiro cargo, para farmacêutico, são exigidos superior completo em Farmácia e disponibilidade de horário.

 


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas