Themístocles e Ciro fecham acordo sobre vaga de vice imprimir publicado em: 07 / 05 / 2018

acordoDurante encontro entre o MDB e o Progressistas foi firmado um importante acordo entre as duas forças políticas: se a vice-governadora Margarete Coelho não for a escolhida para seguir no cargo, o partido do senador Ciro Nogueira vai defender o nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho para a vaga em questão.

Uma importante liderança política confirmou o entendimento, porém, fez questão de esclarecer que os Progressistas defenderão até o último instante, a permanência de Margarete no cargo, apesar de já admitirem o outro cenário. Contudo, caso, o governador Wellington Dias(PT), opte pelo MDB, Themístocles terá a preferência.

Encontro

Na última sexta-feira (04), Ciro Nogueira confirmou o encontro com Themístocles e a conversa reservada ocorreu na residência do senador, localizada na zona leste de Teresina. Logo depois, o presidente da Assembleia conversou com nossa reportagem, mas, preferiu não dar maiores detalhes e ponderou que a discrição em política é sempre a melhor estratégia.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas