Themístocles prestigia inauguração da duplicação de ponte imprimir publicado em: 03 / 11 / 2016

themistoclesO presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB), participou na manhã desta quinta-feira (3), da inauguração oficial da duplicação da ponte Wall Ferraz, obra orçada em R$ 25,9 milhões.

Ao lado do governador Wellington Dias e do prefeito de Teresina, Firmino Filho, Themístocles Filho atravessou a pé os 235 metros da ponte, que agora tem 13,5 metros de largura.

A obra da nova ponte custou R$ 25.934.378,98, numa parceria entre os governos municipal, estadual e federal.A obra liga as avenidas Higino Cunha e Cajuína, onde o trânsito está liberado desde setembro deste ano.

A infraestrutura, mesoestrutura e superestrutura da ponte ficaram a cargo do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER). Os aterros de acessos, urbanização e iluminação, também, já praticamente concluídos, ficaram sob a responsabilidade da prefeitura da capital.

A duplicação da ponte é parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade de Teresina, está entre as principais obras de mobilidade na pauta do dia do Governo Estadual.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas