Tiroteio deixa três pessoas baleadas na zona Norte de Teresina imprimir publicado em: 24 / 10 / 2016

suspeitosNa noite deste domingo (23/10), três homens foram presos após serem acusados de atirar contra pessoas em uma casa de shows localizada no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. De acordo com os acusados, a motivação seria um acerto de contas.

Segundo testemunhas, no momento do ocorrido tinha em média 50 pessoas do local. “Eles chegaram na casa de shows, abriram a porta do carro e começaram a atirar na multidão. Eram três homens que estavam dentro do carro, no final foram três baleados que foram levados em carro próprio para o HUT”, declarou um churrasqueiro que presenciou a cena.

Policiais da Força Tática do 9º batalhão realizaram a prisão dos acusados. “Estávamos fazendo rondas na região quando uma guarnição ouviu os disparos, em seguida começou o acompanhamento, pediram o apoio e nós estávamos na mesma área conseguimos fazer a interceptação dos elementos que vinham em fuga. Foi feita a busca neles todos e no veículo foi encontrado vários estojos de munição ponto 40 o que demonstra que eles efetuaram disparos de pistola de dentro do veículo. Um deles disseram que iam acertar contas com um rival do Mafrense conhecido como ‘Marcelo Negão’, inclusive o mesmo foi alvejado. Foi uma rixa entre eles”, afirmou o sargento Costa.

Os acusados assumiram o crime e um deles afirmou que a rixa contra o acusado de seu após o mesmo agredir sua irmã. “Ele sabe que foi isso. A gente atirou mas não acertamos em ninguém não, foi eles lá que se balearam. Foi só cobrança, ele sabe o que está devendo. A gente foi para matar. A gente não atirou em inocente não, foi para ele mesmo”, disse.

casa de shows

meionorte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas