Tite encerra preparação para duelo contra a Bolívia imprimir publicado em: 04 / 10 / 2017

selecaoDe olho no duelo contra a Bolívia, pela penúltima rodada das Eliminatórias para a Copa da Rússia, o técnico Tite comandou a última atividade da Seleção na Granja Comary. Agora, a equipe segue viagem para encarar os adversários nesta quinta-feira (05).

Mesmo com apenas 30 minutos de treino aberto para a imprensa, o técnico Tite não escondeu o time titular que já havia divultado na coletiva de imprensa de terça-feira. E depois de um descontraído aquecimento, o treinador chamou os titulares para fazer um trabalho tático e de movimentação.

Durante a atividade, o treinador parou diversas vezes para mostrar exatamente o que queria de cada atleta. Além da bola parada, que havia sido uma preocupação no treino de terça, Tite mostrou atenção especial à marcação e a rápida transição da defesa para o ataque.

A maior parte do trabalho consistia em uma linha de quatro defensiva com os laterais fechando o meio-campo, e o trio de ataque buscando infiltração. Em determinado momento, o treinador gritou para Dani Alves: “cerca, cerca, não dá o bote”.

Vale ressaltar também que antes da atividade os jogadores da Seleção foram submetidos a um exame de sangue de rotina e tiveram que encarar um pouco do frio em Teresópolis que marcava cerca de 16 graus.

Com a Bolívia, Tite mandará a campo o seguinte time: Alisson, Dani Alves, Alex Sandro, Thiago Silva, Miranda, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas