Titular, Bala promete manter Manga Mecânica: “Jogar mais para frente” imprimir publicado em: 14 / 07 / 2016

Carlinhos BalaPela primeira vez, Carlinhos Bala começará entre os titulares do Altos na Série D do Brasileiro. O meia-atacante substitui Esquerdinha, suspenso, na partida de domingo, às 18h, contra o Maranhão, na última rodada da fase de grupos da competição. Bala, com dois gols no torneio, avaliou que a mudança não vai mexer com a proposta de jogo do time, apelidado de Manga Mecânica pela quantidade de gols na Série D (18 em cinco jogos).

Não incomodado de ser banco, o veterano jogador analisa que o time não terá queda de rendimento após as mudanças anunciadas pelo técnico Nivaldo Lancuna – além de Esquerdinha, o zagueiro Celso (suspenso) também não joga. Vitor Bafana vai compor a zaga, e os laterais Barata e Batata também entram no time por escolha pessoal do técnico.

– Temos um ataque rápido e eficiente, então vamos tirar proveito disso e trazer um bom resultado. Desde que cheguei, o professor falou que não havia titular, mas sim uma equipe para ajudar em casos como esse (suspensão). Esquerdinha vinha jogando, é titular por um bom tempo, mas nossa entrada é para não deixar o time cair. Com a gente, o Altos vai jogar mais para frente – disse Carlinhos Bala.

Com 13 pontos, o Altos está classificado em primeiro do Grupo A5. Não perde mais essa condição, contudo Bala revelou uma motivação de encerrar a fase de grupos com a melhor campanha para colher lucros no mata-mata: a possibilidade de fazer o segundo jogo em casa.

– Fizemos um campeonato maravilhoso e não podemos diminuir. Nossa intenção é terminar em primeiro na classificação geral, somar pontos para sempre decidir em casa, isso é fundamental.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas