TJ passa a funcionar em dois turnos em THE e mais 8 cidades imprimir publicado em: 03 / 09 / 2018

tjpiO Tribunal de Justiça do Piauí mudou de horário a partir desta segunda-feira (3), com intuito de melhorar o atendimento ao público. O atendimento foi dividido em dois turnos, sendo das 8h às 10h somente com atividades internas e das 12h às 17h para receber as demandas da população.

De acordo com o presidente de Comissão com o Judiciário da OAB-PI, Eisntein Sepúlveda, os advogados serão recebidos. “No nosso entendimento, de 8h às 10h é de exclusivamente dos advogados. Esta é a nossa interpretação, até porque se for de forma diferente, nós iremos procurar as soluções a nível de Conselho Nacional de Justiça para resolver o problema”, disse o presidente.

Além de Teresina, a nova carga horária também incluirá nas jurisdições de Elesbão Veloso, Altos, Barras, União, São João do Piauí, Valença, Cocal e Esperantina. Nas outras unidades judiciárias o atendimento seguirá de 8h até 14h.

O presidente da TJ-PI, Erivan Lopes, explicou que mesmo com o Tribunal de Justiça do Estado e como Portal do Advogado, há muita demanda de balcão. “Então, nós reservamos esse primeiro horário para que o pessoal de secretaria possa colocar o serviço em dia e daí, então, partir para aqueles atos processuais que envolvem um público externo”, disse Erivan Lopes.

Portaldaclube

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas