Tony Trindade comandará o ‘Jornal do Piauí’ no lugar de Amadeu imprimir publicado em: 12 / 08 / 2011

Tony Trindade no lugar de Amadeu Campos

Tony Trindade no lugar de Amadeu Campos

Durante o programa ‘Jornal do Piauí’ desta sexta-feira (12) o diretor presidente da TV Cidade Verde, Jesus Filho, falou que devido ao ocorrido com o apresentador e jornalista Amadeu Campos, quem assumirá a função de editor-chefe e apresentador do programa a partir de quarta-feira (17) será o jornalista Tony Trindade, funcionário da casa e que já vinha exercendo funções diversas dentro da emissora. Tony disse ainda que vai se afastar da TV Assembleia.

Jesus Filho disse que o programa não pode parar: “Precisamos prosseguir, não sabemos quando ele vai voltar, a recuperação pode ser demorada, e aqui é como uma partida de futebol, se o craque se machuca, tem que ter um atleta para substituir, até que ele possa se recuperar, e é isso que está acontecendo.”

Jesus disse ainda que Amadeu Campos significa tudo dentro da emissora: “Esse lugar é dele, ninguém tira. Sua mãe quando me encontrou disse que o filho vai voltar e que ela vai entrar junto com ele no programa, isso emociona qualquer pessoa, e estamos rezando para que essa cena aconteça o mais breve possível.”

Tony Trindade, bastante emocionado, disse que não buscou isso, que as circunstâncias levaram para que isso acontecesse, mas afirma que vai conduzir a todo custo o programa de forma a deixá-lo não com a cara do Amadeu, mas com a responsabilidade e agilidade que ele sempre comandava. “Jesus Filho está me dando liberdade para tocar o barco, e eu sei que não vai ser fácil, por isso preciso do apoio de todos e saibam que estou no cumprimento de um dever profissional, para o bem de todos que fazem a TV Cidade Verde.”

180graus.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas