Torcedores vão a “Rua da Argentina” zoar de hermanos no jogo do Brasil imprimir publicado em: 23 / 06 / 2018

jogoCutucando onça com vara curta, ou melhor com placar de 2 X 0. Os torcedores que defendem o Brasil na Copa da Rússia foram nesta sexta-feira (22) assistir o jogo do Brasil contra a Costa Rica na “Rua da Argentina”, no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina. E o intuito era de “zoar” os hermanos brasileiros. Tudo em um clima bastante amistoso.

Vestidos com blusas amarelas da seleção brasileira ou apenas com gritos de “É Brasil”, os torcedores se  aglomeraram no único bar da rua onde os proprietários também torcem para a seleção brasileira.

A técnica de enfermagem Érica de Moraes Santos, 25 anos, disse que tinha ido “invocar” os argentinos que foram derrotados por 3 a 0 no jogo contra a Croácia.

“Eles sumiram da rua. Diziam que Neymar só caia, pois Neymar calou a boca deles. Vim pra invocar esses argentinos”, disse a técnica rindo da situação.

Moradora da rua, Ana Regina Moraes Bacelar, 34 anos, informou que em casa é adversária do próprio marido que torce para a Argentina e ela para o Brasil.

“Achei ótimo o jogo e o 2 a 0. Era para quebrar a cara deles (os torcedores da Argentina), que são um pobres coitados que não sabem o que dizem”.

O jardineiro Francisco Alves da Silva, 49 anos, disse que conhece todos da rua e que estava com a blusa do Brasil para zoar dos hermanos teresinenses.

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas