Totonho é denunciado pelo STJD e pode ficar fora da Série D imprimir publicado em: 21 / 07 / 2016

TotonhoA confusão no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, após o empate de 1 a 1 do Parnahyba com o Central, válido pela 5ª rodada da Série D, pode custar caro para Totonho. O volante foi denunciado pelo STJD após o árbitro da partida, Andrey da Silva e Silva, relatar na súmula do jogo que Carlos Antônio Saldanha do Nascimento, do time local, supostamente agrediu com um soco no rosto o zagueiro alvinegro Everton. Por conta do ocorrido, uma confusão entre os jogadores dos dois times esquentou a saída do gramado.

Na intimação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o atleta vai responder pelo artigo 254-A, inciso I, do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), e pode pegar de quatro a 12 jogos de suspensão e ficar fora da sequência do time na quarta divisão.

A suposta agressão foi flagrada por Luís Diego Nascimento Lopes, auxiliar número 2. Segundo ele, tudo aconteceu próximo à linda de fundo, dentro da grande área. Ainda no relato da súmula, o árbitro afirmou que não pode aplicar o cartão vermelho ao “agressor” porque o mesmo saiu correndo para o vestiário.

O julgamento está marcado para a próxima segunda-feira, na sede do STJD, no Rio de Janeiro. Caso punido, Totonho pode ficar fora dos jogos da segunda fase da Série D e demais partidas caso o Tubarão avance. Reserva do time, o jogador é, além do jogador mais experiente do elenco, um dos maiores ídolos azulino.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas