Transexual dispensada de “Amor &Sexo” detona Fernanda Lima: “muita falsidade” imprimir publicado em: 04 / 03 / 2017

Fernanda Lima com Bárbara no programa

Fernanda Lima com Bárbara no programa

Ex-integrante da equipe do programa “Amor & Sexo”, a transexual Barbara Aires aproveitou o tema da atração desta semana (Diversidade) e resolveu ir para as redes sociais para detonar geral.

Barbara, que diz ter trabalhado na atração por dois anos, acredita que foi Fernanda Lima a responsável por sua demissão, e chamou a atração de “falsa e hipócrita”.

“Muita falsidade e hipocrisia, não aguento. Muito fácil se dizer sem preconceito, fazer discursos lindos, falar de empregabilidade, e usar uma trans apenas como estilista. Mas quando pode manter uma trans na produção, não, imagina. Ou pra ter ibope, como foi hoje”, afirmou ela em post no Facebook.

A ex-funcionária diz que tudo ia bem até Fernanda Lima assumir o comando também dos roteiros, parte onde ela trabalhava. Foi aí que o seu contrato não foi renovado.

“Com o passar do tempo, ela (Fernanda) começou a opinar no texto, mudar uma coisa aqui e ali, até que de repente o texto estava todo modificado. Ela acabou se tornando Redatora Final”, falou Barbara.

A edição desta semana de “Amor & Sexo”, sobre diversidade sexual, foi muito elogiada nas redes sociais, e trouxe uma surpresa: Rodrigo Hilbert irreconhecível na pele de uma Drag Queen.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas