TRE dobra o número de sessões de julgamentos por conta das eleições imprimir publicado em: 14 / 07 / 2016

treO Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) come- çou a realizar quatro sessões de julgamentos por semana. O número de sessões dobrou em relação ao período normal por conta do regimento interno do órgão, que estabelece que no período compreendido entre 90 dias antes e 90 dias depois das eleições, serão realizadas 15 sessões ordinárias por mês.

Desde o início de julho, os julgamentos vêm ocorrendo todos os dias úteis da semana, com exceção das quartas- -feiras. Na semana passada, foram 62 processos julgados, sendo a maioria deles Recursos Eleitorais referentes a transferências e alistamentos de eleitores que, por algum motivo, tiveram seus pedidos de transferência ou alistamento indeferidos ou deferidos pelo Juiz da Zona Eleitoral responsável pelo município no qual o eleitor pretende votar nas eleições municipais deste ano.

Na última terça, estava na pauta os julgamentos de recursos eleitorais que envolvem o PSC e o PMDB de Pajeú do Piauí, o PP de Jacobina do Piauí, e outros envolvendo dois eleitores da cidade de São Miguel do Tapuio. Já nesta quinta-feira (14), a pauta do TRE aponta que haverá analise de processos que também tratam sobre a regularidade de filiados no Pros de Pajeú do Piauí e em São Miguel do Tapuio.

Quem desejar ter acesso às pautas de julgamento basta entrar no site do TRE-PI na internet. As sessões acontecem de segunda a sexta-feira, exceto na quarta-feira, no plenário Desembargador Heli Sobral, edifício-sede do TRE-PI, praça Edgard Nogueira, S/Nº, bairro Cabral, Teresina-PI.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

,

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas