TRE julga processos e defere 321 candidaturas no Estado do Piauí imprimir publicado em: 15 / 08 / 2014

corteDos 457 registros de candidaturas entregues no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, 321 foram deferidos, 38 não poderão de candidatar e 25 desistiram. Os dados fazem parte do ultimo levantamento feito pelo órgão que finalizou nesta sexta-feira (15) mais uma sessão para analisar os últimos pedidos, ainda em diligência.

Vários são os motivos dos candidatos impedidos de se registrar diante o órgão. Dentre eles estão à falência de documentos exigidos pelo órgão, como a comprovação de escolaridade, o desincompatibilização dos antigos cargos, entre outros.

Apesar da divulgação destes dados, os números ainda não estão fechados, já que ainda existem processos em andamento. Alguns candidatos que deixaram de entregar algum documento, ou deixaram demais pendências, ainda estão cumprindo o prazo do TRE para finalizar o processo burocrático.

A Secretaria Judiciária do TRE deverá nos próximos dias realizar um levantamento geral de todos os processos para fechar com precisão esses dados dos candidatos.

PortalAZ


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas