TRE-PI fará uma nova redistribuição do horário eleitoral imprimir publicado em: 09 / 08 / 2014

TREO Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE) realizará na tarde desta terça-feira (12) uma nova audiência pública do horário eleitoral. Segundo o órgão, a redistribuição do tempo da propaganda eleitoral gratuita será para o rádio e televisão.

Essa nova audiência ocorrerá em virtude do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter atualizado esta semana a tabela de representantes na Câmara dos Deputados no Sistema de Horário Eleitoral. No entanto, a comunicação ao TRE-PI foi feita somente na quinta-feira (7).

Em razão da alteração da representatividade partidária na Câmara dos Deputados faz-se necessária a redistribuição do tempo da propaganda dos partidos/coligações no rádio e na televisão, realizando-se novo sorteio para as sobras (inserções), com a geração/expedição de novos relatórios.

Contudo, será mantido o Plano de Mídia aprovado na audiência realizada no no início do mês, bem como a ordem do sorteio dos partidos/coligações para veiculação da propaganda no 1º dia e dos cargos para inserções. O primeiro a apresentar o horário eleitoral será Mão Santa (PSC), seguido por Wellington Dias (PT), Lourdes Melo (PCO), Daniel Solon (PSTU), Maklandel Aquino (PSOL), Zé Filho (PMDB) e Neto Sambaíba (PPL).

Portaldaclube

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas