Três agências dos Correios são alvos de roubos no interior do Piauí imprimir publicado em: 23 / 11 / 2016

armarioPelo menos cinco homens fortemente armados cometeram uma onda de roubos na madrugada desta quarta-feira (23) a agências dos Correios nas cidades de Francinópolis, Santa Cruz dos Milagres e São Félix do Piauí, no interior do Piauí. As ações aconteceram em menos de três horas.

Por volta de 1h40 ocorreu o primeiro ataque em Santa Cruz dos Milagres. Os criminosos portavam armas de grosso calibre e explodiram o cofre com explosivos. A ação aconteceu enquanto a polícia estava no município de São Miguel da Baixa Grande e já havia feito abordagens na região durante a noite.

Logo em seguida, a cerca de 25 km, foi roubada a agência dos Correios de São Félix do Piauí. No cofre, de acordo com a polícia não havia tanto dinheiro, visto que o pagamento de aposentados e servidores ainda não havia sido iniciado.

O comandante do Batalhão da Polícia Militar de Valença, Capitão Santos, responsável por distribuir o efeito de policiais nas cidades disse acreditar que os criminosos seguiram por uma estrada vicinal para realizar o terceiro roubo.

“A população informou o modelo do carro e disseram que o encontraram em alta velocidade indo para São Félix. Foi então que retornamos para ir de encontro à quadrilha em Santa Cruz dos Milagres, mas quando estávamos lá, fomos informados sobre arrombamento em São Félix”, relatou o capitão.

O bando também roubou o cofre da agência do município de Francinópolis, situada a cerca de 60 km do último município alvo do ataque. Esta última ação teria ocorrido por volta das 3h50.

Os locais foram interditados e a perícia ficará sob responsabilidade da Polícia Federal. Policiais militares estiveram em diligências em busca dos suspeitos

Neste ano, as agências de Francinópolis e São Félix do Piauí já haviam sido arrombadas. Um assalto também já aconteceu em Santa Cruz dos Milagres.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas