Três jovens são mortos no Dia do Trabalhador em Barras imprimir publicado em: 02 / 05 / 2018

O feriado do Dia do Trabalhador foi marcado com violência no município de Barras, a 116 km de Teresina. Três homicídios foram registrados na noite dessa terça-feira (1º) na cidade.

mortos

As vítimas identificadas como Carlos César da Silva, 21 anos, Nadilson José Ferreira dos Santos, 21 anos e Bruno de Oliveira, 29 anos, foram assassinadas em situações distintas.

Segundo informações preliminares, o primeiro homicídio ocorreu em um baile de reggae na Vila França. Carlos César foi morto a tiros. De acordo com moradores, ele teria passagens pela polícia e o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. O jovem era morador do bairro Xique-Xique. O suspeito de matar o jovem foi identificado como José Holanda Pereira, que conseguiu fugir após o crime.

O outro jovem Nadilson foi morto na noite de ontem no bairro São Cristóvão. Segundo testemunhas, Nadilson estava em um bar quando teve um desentendimento por motivos banais com um homem identificado como Atonio Rodrigues do Nascimento, conhecido como “Bibi”. O jovem teria ido em casa pegar uma faca e retornou ao bar, onde acabou esfaqueando Antônio, que econtra-se internado em estado grave. Outro homem identificado como Damião do Nascimento Brandão, vulgo “Mudo”, foi preso em flagrante por esfaquear e matar Nhadylson.

Já na zona rural de Barras, na localidade Angical, Bruno foi morto com vários tiros. Populares informaram que Bruno estava na companhia de um amigo em uma motocicleta e saíram da zona urbana de Barras para irem a uma festa no interior. Na volta para casa, eles foram abordados por dois homens, que atiraram apenas contra Bruno.

Todos os homicídios estão sendo investigados pela Polícia Civil de Barras.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas