Três são presos e um menor apreendidos em boca de fumo em Picos imprimir publicado em: 08 / 12 / 2016

drogaA Polícia Militar estourou uma boca de fumo localizada no bairro Morada do Sol, em Picos, nesta quarta-feira (07), e conseguiu prender três pessoas em flagrante, além de um rapaz menor de idade. Os presos foram identificados como Marcos Diógenes Ângelo de Bastos, José Francisco de Oliveira e Gabriel André de Sousa, e o menor atende pelas iniciais M.R.S.S.

De acordo com a PM, a rua onde fica localizada a boca de fumo é de difícil acesso, e não permite a passagem de veículos. Diante disso, os policiais tiveram que se distribuir em grupos e cercar a área para tentar impedir a fuga dos suspeitos. Além dos homens da Força Tática, participaram também da ação homens do policiamento de trânsito da cidade.

 Ao invadirem a residência, a polícia encontrou uma quantidade de droga (maconha) já embalada e pronta para ser comercializada, cerca de R$ 60,00 em dinheiro e vários objetos roubados, como celulares, carteiras e cartões de crédito. Marcos Diógenes, José Francisco e Gabriel André, juntamente com M.R.S.S foram conduzidos para o Distrito Policial da cidade. No entanto o adolescente foi liberado após assinatura de um termo circunstancial de ocorrência

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas