3 são presos e um morto em ação contra quadrilha de roubo a banco imprimir publicado em: 22 / 03 / 2018

Atualizada

O dinheiro roubado do Banco do Brasil em Inhuma ontem (21) foi recuperado em duas residências no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina. Parte da quantia estava enterrada no quintal de uma das casas.  Dois homens e duas mulheres estão sendo interrogados suspeitos de integrarem a organização criminosa.

casa

O suspeito morto foi identificado apenas como Neguinho da Aparecida, natural de Pernambuco.

“Ele era o líder… muito conhecido e procurado pela polícia. Em 2016 participou do assalto a um carro forte que terminou em um morto. Quando invadimos a casa, ele nos recebeu com tiros de escopeta e tivemos que reagir”, disse o coordenador do Greco, delegado Williame Morais.

Os suspeitos interrogados são a esposa de Neguinho da Aparecida, outro homem natural de Pernambuco e um casal de piauienses. Em uma das casas havia também duas crianças filhos do suspeito morto.

A investigação do Greco aponta que uma das casas havia sido alugada apenas há três dias.

Ao meio-dia será concedida entrevista coletiva com o balanço da operação.

buraco

Operação

Três suspeitos foram presos e um morto durante operação deflagrada pela Polícia Civil nas primeiras horas desta quinta-feira (22). A ação policial visa desarticular organização criminosa especializada em roubo a bancos no Piauí.

Os suspeitos ainda não tiveram as identidades confirmadas.

Na madrugada de ontem (21) uma agência bancária no interior do Estado foi destruída durante assalto. Ainda não há informações se se trata do mesmo grupo preso criminoso.

 

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas