Treze mil fazem as provas para juiz substituto do TRT imprimir publicado em: 08 / 10 / 2017

trtDuzentos e dezoito dos mais de 13 mil candidatos inscritos no primeiro concurso público nacional unificado da Magistratura do Trabalho fazem as provas neste domingo em Teresina para trabalhar na 22ª Região do Tribunal Regional do Trabalho no Piauí. Os candidatos concorrem às 132 vagas para o cargo de juiz substituto. O salário é atrativo: R$ 27.500,17.

A prova será aplicada pela Fundação Carlos Chagas no Centro Universitário Uninovafapi – na Rua Vitorina Orthiges Fernandes, 6123, Bloco B, bairro Uruguai. Os candidatos devem ficar atentos. Os portões abrem a partir das 11h e fecham às 12h30.

O gabarito da prova será divulgado na quarta-feira (11/10), e o prazo para recursos vai de 17 e 18/10. Os resultados finais da primeira etapa serão divulgados no dia 17/11, e a segunda etapa (provas escritas) estão marcadas para o dia 2/2. O certame é realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), em parceria com todos os Tribunais Regionais do Trabalho (TRT’s) do Brasil.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas