Último reforço do Altos, André Tavares assiste à estreia do clube imprimir publicado em: 02 / 02 / 2017

TavaresÚltimo reforço anunciado pelo Altos, o atacante André Tavares assistiu das arquibancadas do Lindolfo Monteiro à vitória do seu novo clube na estreia do Campeonato Piauiense – a virada por 3 a 2 sobre o Piauí. O jogador espera ser regularizado a tempo de ser relacionado pelo técnico Francisco Diá na segunda rodada da Copa do Nordeste, quando o Altos recebe o Fortaleza, no domingo.

– Expectativas boa porque é um projeto bom. Tivemos amigos que passaram pelo Altos e passaram que o projeto é bom. A visibilidade da Copa do Nordeste é bom e espero que no domingo possamos fazer um grande jogo – analisou Tavares.

Natural de Manaus, o atacante estava em Portugal, atuando no Ponte da Barca. Em contrato com o Atibaia até 2018, André chegou ao Altos através de empréstimo. A pré-temporada do atacante foi no clube paulista, e André diz ter condições de iniciar um jogo caso seja o desejo do técnico Francisco Diá.

– Estava treinando. Estou bem fisicamente, fazendo a pré-temporada lá no Atibaia e agora só ter ritmo de jogo, uma questão de se adaptar – comentou o atacante.

O Altos iniciou a Copa do Nordeste com um empate em 1 a 1 com o Moto Club, em São Luís. A partida contra o Fortaleza será a estreia do time pelo regional em casa.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas