UAPI oferece três mil vagas para curso de Administração imprimir publicado em: 24 / 03 / 2018

uespiA Universidade Estadual do Piauí lançou edital disponibilizando mais de três mil vagas para curso de administração através da Universidade Aberta do Piauí (Uapi). As vagas foram distribuídas em 60 municípios piauienses que receberão a modalidade de ensino à distância. Confira edital.

As inscrições para o vestibular serão abertas a partir do dia 23 de Abril e seguem até o dia 18 de maio.Candidatos oriundos da rede pública de ensino e os que comprovarem insuficiência de recursos financeiros podem participar do processo sem pagar nada. Já os demais candidatos devem pagar uma taxa no valor de R$ 30.

O edital prevê a aplicação de prova objetiva e dissertativa no dia 10 de junho. O resultado tem previsão para ser divulgado até o dia 13 de julho.

A UAPI é um programa de ensino voltado para o desenvolvimento da modalidade de educação a distância com a finalidade de expandir e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior no Piauí. A instituição está integrada ao Sistema de Universidade Aberta do Brasil (UAB) e já possui autorização da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Capes) para funcionamento dos novos polos.

Portaldaclube

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas