Universitária que desapareceu é intimada a se explicar na Polícia imprimir publicado em: 23 / 01 / 2017

BarettaA universitária Mylenna Silva Crateús, 19 anos, que teria desaparecido na sexta feira (20/01) e reaparecido no domingo (22), foi intimada e deverá prestar depoimento nessa terça-feira (24) ao delegado Francisco das Chagas Costa, o “Baretta”, na Delegacia de Homicídios.

“Precisamos esclarecer essa história. Até porque existe um cadastro nacional de pessoas desaparecidas e foi registrada uma ocorrência do desaparecimento dela. Vou ouvi-la para que tudo fique explicado”, disse o delegado “Baretta”.

Amigos e familiares de Mylenna fizeram uma campanha para encontrar jovem através das redes sociais. Toda a cidade foi mobilizada através de grupos em WhatsApp. Muitos fizeram correntes de orações, como foi o caso do jornalista Bartolomeu Almeida, da Rádio Teresina FM.

Mylena mora sozinha no bairro Mafuá, zona norte de Teresina. Na sexta-feira (20) após o fim das aulas, ela e as amigas foram para a parada de ônibus. As amigas ficaram na parada da Rua Desembargador Pires de Castro e Mylena seguiu para a parada da Avenida Frei Serafim, próximo ao Hospital Getúlio Vargas (HGV). Era por volta de 16:30h, desde então, foi considerada desaparecida pelas amigas. Divulgaram fotos delas e a descrição que estava usando blusa florida, calça e sandália rasteira.

MylenaAo reaparecer no domingo (22), a universitária disse que estava em um sítio na zona rural de Miguel Alves. Teria ido com amigos. Lá, não tem sinal de telefone.

A própria Mylena revelou que antes de ir mandou uma mensagem avisando uma amiga. Não sabia que o telefone da amiga havia sido roubado.

“Essa investigações de pessoas desaparecidas passaram a ser investigadas pela Delegacia de Homicídios. Logo nos primeiros levantamentos, nós sabíamos que, Graças a Deus, nada de ruim havia acontecido com ela. Mas precisamos esclarecer a situação”, disse Francisco Baretta.

PortalAZ


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas