UQUITITOKA: Produtora baiana que apoia o projeto Ensaio Dialogado imprimir publicado em: 23 / 08 / 2011

RAMAMI

RAMAMI no Espaço Nordeste BNB em Pedro II: Sheldon Bass, Gerson Pereira, Marco Lá Pher Si e Jardel.

Este ano, as ações desenvolvidas pelos integrantes do grupo foram coordenadas pela UQUITITOKA Produções que atua em parceria com a ONG REPENSAR, entidade âncora dos dois projetos.

Fruto da interação entre músicos piauienses e baianos, o grupo RAMAMI já possui um trabalho consolidado no semiárido “PIaBA” desde 2008. O incentivo a criação de novas músicas e a originalidade das canções são algumas das principais marcas desta trupe que já se apresentou em cidades como Teresina, Salvador, Pedro II, São Raimundo Nonato, Remanso e Paulo Afonso.

Durante primeiro semestre de 2011 o Ensaio Dialogado foi apresentado em alguns municípios Piauienses – a exemplo de Pedro II, Guaribas e São Raimundo Nonato. Foram apresentações realizadas gratuitamente em praças, sedes de entidades não-governamentais, UESPI, UNIVASF e SESC LER. Na Bahia, o projeto foi apresentado em Remanso, Campo Alegre de Lurdes, além de Glória e Paulo Afonso, onde ocorreram o Encontro Juventude para conquistar um Novo Tempo e as atividades do dia 18 de Maio. Nesta oportunidade o grupo apresentou-se no aniversário do Colégio Carlina Barbosa de Deus e cedeu entrevista aos sites e rádios locais.

UNIVASF

Professores da UNIVASF/SRN, músicos e equipe organizadora da Calourada do curso Ciências da Natureza

A agenda do grupo para o mês de agosto e setembro inclui participação em shows de artistas nacionais como BLACK STILE e LIMÃO COM MEL, ambas nos festejos de agosto em São Raimundo Nonato. Além disso, a UQUITITOKA Produções sinaliza que está em contato com a produção de RAÇA NEGRA e CLÁUDIA LEITE.

Ensaio Dialogado é desenvolvido semanalmente no SESC LER em SRN no Piauí

Ensaio Dialogado é desenvolvido semanalmente no SESC LER em SRN no Piauí

“Os shows do RAMAMI estão sendo propostos como encerramento das atrações nacionais. A idéia é que o público acompanhe as canções que estarão no próximo CD do grupo. Através de Fernando Campos da rede de portais VIVA+ em Teresina, teremos a honra de trabalhar com um dos maiores estúdios do país: o BUMBA RECORDS, que é uma iniciativa do músico piauiense Márcio Menezes”, completa Marcelo Pher Si, produtor do RAMAMI.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas