Usuários devem trocar cabos do Surface Pro por risco de superaquecimento imprimir publicado em: 20 / 01 / 2016

surfaceA Microsoft se prepara para tocar um recall relacionado às primeira, segunda e terceira edições do Surface Pro por acreditar que o cabo de força dos tablets pode pegar fogo.

O pessoal da Channelnomics teve acesso a um comunicado que a companhia pretende soltar na sexta-feira, 22, sobre a situação. Nele, a Microsoft sugere um “recall voluntário” dos cabos, pois, se estes forem dobrados repetidamente ou embrulhados há risco de superaquecimento.

O plano é permitir que os consumidores peçam o cabo substituto através de um site e descartem o antigo de acordo com a recomendação de cada mercado em relação a reciclagem.

A Microsoft confirmou a situação. Em nota, a empresa diz que “uma proporção muito pequena de clientes reportou problemas”, por isso será feita a substituição em massa.

O primeiro Surface Pro foi lançado na primeira metade de 2013 e o Surface Pro 2 saiu no fim daquele ano. Já o Surface Pro 3 chegou no meio de 2014, tendo sido substituído recentemente pelo Surface Pro 4. O recall possivelmente só se aplicará aos modelos adquiridos antes de 15 de julho de 2015.

Olhar Digital


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas