Usuários reclamam que ônibus cadastrados não estão aceitando meia imprimir publicado em: 31 / 01 / 2017

onibusA greve no transporte coletivo de Teresina em seu segundo dia apresenta novos transtornos. A alternativa da Prefeitura de Teresina, através da Superintendência de Trânsito (Strans), para que o usuário não se sinta tão prejudicado é o cadastramento de ônibus alternativos e vans para suprir a frota que foi retirada de circulação.

De acordo com o gerente da Strans, Vinicius Rufino, os carros passaram por uma vistoria técnica e receberam ordem de serviço e itinerário para atender aos usuários de cada linha, que somente poderão pagar as passagens em dinheiro. Os estudantes pagariam meia passagem mediante a apresentação da carteira estudantil. A integração no sistema não poderá acontecer, uma vez que não será possível utilizar o cartão.

No entanto alguns desses transportes cadastrados não estariam aceitando a meia passagem. Muitos usuários têm reclamando que na prática a meia passagem não vem funcionando. Um post no Facebook do suplente de vereador Ismael Silva, que é usuário de transporte público, denuncia que alguns ônibus cadastrados não estão aceitando estudantes pagaram a meia passagem, no valor de R$ 1,05.

usuarios


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas