Vasco ganha e fica na ponta, empate em Goiânia e virada em Pelotas imprimir publicado em: 17 / 09 / 2016

vascoDepois de levar susto dos concorrentes nas últimas rodadas, o Vasco da Gama voltou a vencer dentro de são Januário e vai terminar a 26.ª rodada na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para isso, fez bem a lição de casa ao vencer por 2 a 0 o Joinville, vice-lanterna, e cansado de tanto ficar dentro da zona de degola.

NÃO DÁ PRA PERDER PONTA

A vitória deixou o time carioca com 48 pontos contra 45 do Atlético-GO, que sábado pega o Paraná dentro do Serra Dourada, em Goiânia. Caso o Dragão vença vai se igualar, de novo, em pontos com o Vascão, mas os cariocas levam vantagem no número de vitórias: 14 a 12. O Joinville não sai da zona de degola antes de duas rodadas. Isso se vencer duas vezes e seus concorrentes mais diretos tropeçarem.

VIRADA EM PELOTAS

Jogando em casa, no estádio Bento Freitas, o Brasil de Pelotas perdeu para o Criciúma, sofrendo assim a segunda derrota seguida. Com 26 pontos, o Xavante ainda é o terceiro colocado, mas pode perder a posição para CRB, Londrina ou Ceará, todos com 38 pontos e que só entram em campo no sábado. O Galo da Pajuçara pega o lanterna Sampaio Corrêa no Castelão e os outros dois se enfrentam no Estádio do Café.

EMPATE JUSTO

Na outra partida da noite, Vila Nova e Luverdense ficaram no empate sem gols no Serra Dourada, em Goiânia (GO). Os goianos ocupam a oitava colocação com 37 pontos, enquanto o LEC vem logo abaixo em 11º com dois pontos a menos.

O resultado foi justo e deixou o time goiano há cinco jogos sem perder e o time do Mato Grosso confirmando a sua recuperação na tabela. A rodada vai ter mais sete jogos no sábado, com sete clubes brigando pelo G4 e outros lutando para se afastar da zona de rebaixamento.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Uniao - Julho II

últimas