Veículo capota após colisão na Av. João XXIII, Zona Leste de Teresina imprimir publicado em: 25 / 08 / 2016

capotadoUm grave acidente entre dois veículos deixou um carro parcialmente destruído e outro capotou no início da tarde desta quinta-feira (25) em Teresina. A colisão aconteceu na avenida João XXIII, Zona Leste da capital. Felizmente, os condutores e passageiros dos dois veículos não tiveram ferimentos graves.

O motorista do carro que capotou é o jovem Joseph Frederico, de 22 anos. Ele contou que trafegava na via quando foi surpreendido pelo condutor que entrou no retorno. Mesmo com a gravidade do acidente, o jovem teve apenas arranhões no braço.

Joseph Frederico

Joseph Frederico, de 22 anos, teve apenas arranhões no braço

“Já dirijo há dois anos e nunca tinha acontecido isso comigo. Não deu tempo de eu parar. Quando vi já estava em cima. Até tentei desviar, mas acabei colidindo na traseira do carro e capotei. Ainda bem que ficou só mesmo o susto”, contou ele dizendo que ia pegar o irmão em casa.

No outro veículo, vinha uma mulher e uma criança. O esposo dela, o empresário Cláudio Fasse, de 49 anos, esteve no local e disse que os dois passam bem. “Minha esposa vinha do Centro e trazia da escola o nosso filho de quatro anos. Eles estão bem em casa. Felizmente eles não tiveram nenhum ferimento”, disse.

A área do local do acidente foi isolada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o agente da PRF Welendal Tenório, o jovem passou por teste de alcoolemia que não acusou nada.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas