‘Velho Chico’: Sophie flagra Miguel e Olívia e decide voltar para a França imprimir publicado em: 23 / 07 / 2016

SophieEm “Velho Chico”, Olívia (Giullia Buscacio) está na rede, pensativa, quando Miguel (Gabriel Leone) aparece. Ele tenta animar a menina e acaba deitando ao lado dela. Com a proximidade, é inevitável não pensarem no que sentem um pelo outro. “É difícil para você também? Separar o que a gente sentia antes um pelo outro do que sentimos agora”, diz ele. “É… Talvez você imagine. É que eu pensei que depois de um tempo fosse virar uma chavinha na cabeça e tudo fosse ficar normal, sabe?”, responde a menina.

Os dois ficam deitados, os rostos perto um do outro, atraídos pelo que sentiram no passado. Eles se olham e respiram para tentar resistir a atração que sentem. Sophie (Yara Charry) chega e vê o clima entre os dois. Ela fica chocada. “Sophie, eu… nós… a gente só…”, diz Miguel, tentando se explicar. “Não perca seu tempo com isso, Miguel!”, rebate a francesa, que sai em disparada.

Olívia vai atrás de Sophie, que a essa altura já está arrumando as malas. “Sobre aquilo que você viu… Não tem nada, nunca teve, eu juro!, diz a filha de Santo (Domingos Montagner). “Então explica isso? Explica porque não posso beijar Miguel na sua frente, mas você e ele…”, argumenta Sophie. “Nós não estávamos nos beijando”, explica Olívia. Sophie diz que o beijo só não aconteceu por que ela chegou e atrapalhou os dois. “Vocês não se beijaram, mas a qualquer hora vão se beijar. E não quero estar aqui quando esse dia chegar!”, pondera Sophie, que segue arrumando suas malas para voltar para França.

Extra Online


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas