Venâncio Cardoso lança carta proposta focado nos movimentos sociais imprimir publicado em: 24 / 08 / 2016

venancio cardosoO candidato a vereador Venâncio Cardoso (PP) lançou oficialmente a carta proposta para sua candidatura, na noite da última terça-feira (23), em um buffet localizado no Centro de Teresina. Ao seu lado estavam nomes como o de Júlio Arcoverde (PP), da deputada estadual Flora Izabel (PT), e da diretora-geral da Agencia de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Gilvana Gayoso.

No evento, Venâncio estava cercado por lideranças políticas e por diversos setores de movimentos sociais organizados da cidade, como representantes do movimento LGBT, do movimento de religiões de matrizes africanas, pessoas ligadas ao movimento da juventude e do direito a moradia digna e advogados.

O candidato do PP aproveitou a oportunidade para explicar detalhadamente suas propostas de ação caso seja eleito. “Eu trabalhei todas essas proposta em cima das demandas dos movimentos sociais de Teresina. Vocês podem ver que minhas propostas são voltadas para setores específicos da sociedade que precisam de melhor assistência, como as mulheres, as religiões de matriz africana, o movimento LGBT e a juventude pobre de Teresina, porque esse é meu objetivo, trabalhar por essas pessoas. Meu mandato será um mandato sem preconceitos”, disse Venâncio.

Em um discurso de apoio, o deputado Júlio Arcoverde afirmou que Venâncio é um rosto que representa a juventude que pode renovar a política em Teresina. “São jovens como Venâncio que podem melhorar a nossa política, com ideias novas e boas para a população”, destacou.

A deputada Flora Izabel, que é mãe de Venâncio Cardoso, destacou as ideias de inclusão e assistência pensadas pelo filho. “Eu com minha vasta experiência como política, lhes digo que as ideias de Venâncio são ideias boas, ideias que só um jovem com a mente aberta e com coragem pode propor. Venâncio é a mudança que Teresina precisa”, pontuou.

No final do evento o candidato à reeleição Firmino Filho (PSDB), realizou uma breve visita onde reafirmou apoio à Venâncio nas eleições municipais deste ano.

carta


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas