Venâncio deixa câmara e assume secretaria na administração de Firmino imprimir publicado em: 18 / 04 / 2018

venancio

A equipe administrativa do prefeito Firmino Filho (PSDB) passa por nova mudança. O vereador Venâncio (PP) deixa a Câmara de Vereadores para assumir o comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC). A pasta era comandada pelo vereador Aluísio Sampaio.

Com a mudança, o Progressistas continua com o mesmo espaço na administração de Firmino. O partido presidido nacionalmente pelo senador, Ciro Nogueira, é um importante aliado do tucano. Aluísio retorna à Câmara.

A mudança na pasta foi acertada durante reunião nesta terça-feira (17) no Palácio da Cidade. Além de Venâncio e do prefeito Firmino Filho, participaram do encontro o secretário de Governo, Charles da Silveira, e o vereador Edson Melo (PSDB). A posse de Venâncio deve ocorrer dia 05 de maio.

Venâncio é vice-líder do prefeito na Câmara de Teresina. Ele assumiu o posto depois de crise na base aliada provocada pelo votação que levou à reeleição do vereador Jeová Alencar na presidência da Casa. Venâncio assumiu o cargo com a missão de melhorar a comunicação entre os vereadores e o prefeito.

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas