Vereador Edson Melo incita violência contra estudantes: “borracha neles” imprimir publicado em: 12 / 01 / 2017

edson meloO vereador de Teresina Edson Melo (PSDB) não hesitou em defender a violência contra os estudantes que estão há quatro dias protestando devido ao aumento da passagem de ônibus da Capital. Além de chamar os manifestantes de “vândalos atrevidos”, ele escreveu “borracha neles”.

As manifestações do representante do povo na Câmara Municipal foram feitas em um comentário na seguinte postagem do jornalista Cláudio Barros: “Danificam patrimônio público e privado, pisoteiam o direito alheio, desrespeitam normas elementares de convivência social e, quando submetidos à reação a isso, sacam o discurso de vitimização e de “criminalização” dos movimentos sociais. Vão se catar…”.

O comentário de Edson Melo foi respondido por outros internautas, alguns deles discordando do vereador. “Todos podem discordar e ter opiniões diferentes sobre protestos. Mas este senhor incitou a violência e ódio aos manifestantes. Vereador baixo nível ,desqualificado. Mas a culpa e do povo ,que vota em parasitas”, comentou Albetisa Moreira.

postagem facebookO tucano foi um dos vereadores que votou contra o projeto de climatização dos ônibus em Teresina. A justificativa dada pelo parlamentar foi de que o proposta apresentada pela vereadora Cida Santiago (PHS) era inconstitucional, demagógica e politiqueira.

Após a repercussão negativa dos votos de 11 vereadores, Edson Melo e mais 15 vereadores decidiram reformular o projeto, dando ao Setut a possibilidade de colocar ar-condicionado nos ônibus paulatinamente. Segundo Edson Melo, essa nova proposta evitaria o um grande aumento no valor da passagem.

O incremento, nas contas do vereador, seria de 2% a 3% no valor da tarifa. No entanto, o aumento da passagem de ônibus decretado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) foi de 55 centavos, ou seja, um reajuste de 20%.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas