Vereador Venâncio assume SEMDEC em solenidade prestigiada na Prefeitura imprimir publicado em: 02 / 05 / 2018

O vereador Venâncio Cardoso (Progressistas), tomou posse como novo gestor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) em solenidade realizada no início da tarde desta quarta-feira (2) no Palácio da Cidade. A cerimônia que reuniu alguns nome de autoridades locais, foi também prestigiada por líderes de movimentos sociais.

venancio

Venâncio foi eleito vereador de Teresina com 5.832 votos. Nesse um ano e quatro meses de seu primeiro mandato apresentou diversos projetos de lei, sendo doze deles sancionados. No cenário político atual, o progressista é considerado um elo entre oposição e base e também um conciliador. No fim do ano passado foi escolhido como vice-líder do Prefeito Firmino Filho na Câmara Municipal.

Em seu discurso de posse, o vereador destacou que tentará atuar na SEMDEC de forma aberta e com metas para desenvolver trabalho em curto e médio prazo. Falando diretamente ao Prefeito Firmino, Venâncio destacou:

“Serei um secretário cobrador. Quero desenvolver trabalho em curto e médio prazo. Sei que é um desafio ímpar e por isso, eu me esforçarei bastante. Sou um secretário jovem, mas muito persistente e com muitos amigos ao meu lado”, disse.

venancio

O Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), afirmou, durante solenidade de posse do novo secretário, que a posse de Venâncio acontece em um momento muito importante para a capital.

“Esse momento de transição, da posse de Venâncio, acontece em uma conjuntura importante para Teresina em que cidade está pujante, é destaque em determinados serviços como saúde e educação”, destacou Firmino.

O prefeito também lembrou que esse é momento de superação da crise econômica que atingiu todo o país. Para isso, segundo o gestor, é importante manter o otimismo. “É justamente nesse momento de crise que somos testados a mostrar de que matéria-prima que somos feitos”, comentou.

A cerimônia contou com a presença da vice-governadora, Margarete Coelho (Progressistas), do presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar (PSDB), da deputada estadual, Flora Izabel, da diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso e dos vereadores Edilberto Borges (o Dudu do PT), Deolindo Moura (PT), Teresa Britto (PV), Luís Lobão (PMDB), Luís André (PSL), Major Paulo Roberto (SD), entre outras autoridades.

 

venancio

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas