Vettel conquista a pole após superar Raikkonen no Barein imprimir publicado em: 07 / 04 / 2018

vettelKimi Raikkonen foi o mais rápido da sexta-feira, da sessão livre de sábado pela manhã e das duas primeiras etapas da classificação. Mas na hora que valia, ou seja, a última tentativa no Q3, Sebastian Vettel apareceu e cravou 1m27s958, superando o companheiro de equipe em 0s143, e conquistando a pole position para o GP do Barein, segunda etapa da temporada 2018 da Fórmula 1.

As Mercedes conquistaram na pista a terceira e quarta posições, com Valtteri Bottas superando Lewis Hamilton. Mas, por causa de uma troca de câmbio, o inglês será punido com a perda de cinco posições e vai largar apenas em nono. Com isso, Daniel Ricciardo foi promovido para quarto no grid, e a quinta posição ficou com o surpreendente Pierre Gasly, com excelente desempenho na STR-Honda.

Kevin Magnussen (Haas), Nico Hulkenberg (Renault) e Esteban Ocon (Force India) ficaram do sexto ao oitavo lugares, e Carlos Sainz (Renault) completa os dez primeiros no grid. As decepções foram Max Verstappen, que bateu ainda no Q1 e sai em 15º, e a dupla da McLaren, que não avançou ao Q3 desta vez.

globoesporte.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas