Viatura da PM capota e policial fica ferido no interior do Piauí imprimir publicado em: 20 / 01 / 2016

viaturaUm carro da Polícia Militar se envolveu em um acidente nesta terça-feira (19) na PI-224, entre as cidades de Valença do Piauí e Novo Oriente, a 228 km ao Sul de Teresina. O único policial que estava na viatura no momento do ocorrido, identificado apenas como soldado Rocky, teve ferimentos na cabeça.

Segundo o coronel Paulo de Tarso, comandante de policiamento do interior, chovia intensamente na região quando ocorreu o acidente. O motorista teria perdido o controle do carro, que deslizou na pista molhada caindo em uma ribanceira e capotando.

“A viatura era do município de Valença do Piauí e o policial havia saído para buscar alguns objetos em Novo Oriente, cidade vizinha. No caminho caia uma chuva muito forte e o policial perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. A viatura ficou totalmente destruída, mas felizmente o soldado não sofreu nada grave”, afirmou.

Ainda segundo o coronel, um inquérito será instaurado para apurar as causas do acidente. “Foi realizado uma perícia no local e no veículo. Um inquérito foi aberto e agora iremos saber o que de fato causou o acidente”, relatou Paulo de Tarso.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas