Vídeo mostra momento após queda de avião em Balsas no Maranhão imprimir publicado em: 04 / 08 / 2014

quedaUm vídeo mostra a casa atingida pelo avião que caiu em Balsas (MA) nas primeiras horas da manhã de domingo (3), minutos após o acidente que vitimou cinco pessoas. Nas imagens é possível ver o imóvel localizado na rua Dr. Rosi Cury, no bairro Catumbi sendo consumido pelas chamas.

Diversos curiosos se aproximam do local e se assustam ao ver o fogo aumentar. Três pessoas que estavam na residência em um quarto escaparam ilesas.

Morreram no acidente o piloto, Delano Martins Coelho; a namorada dele, a enfermeira Lorena Alves de Lima; e três pessoas da mesma família: a idosa Maria de Jesus Cruz e Silva, de 87 anos, que estava sendo transportada para um hospital de Teresina; sua filha, Francisca Pereira e Silva e seu neto Alan Patrick Silva Sepúlveda, de 32 anos.

Delano e os três membros da mesma família foram velados e sepultados na cidade de Balsas. Já Lorena teve seu corpo encaminhado à cidade de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia, o piloto tentou avisar que estava tendo pane no motor da aeronave. Delano também já teria se envolvido em outros acidentes de avião.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas