Vídeo mostra momento após queda de avião em Balsas no Maranhão imprimir publicado em: 04 / 08 / 2014

quedaUm vídeo mostra a casa atingida pelo avião que caiu em Balsas (MA) nas primeiras horas da manhã de domingo (3), minutos após o acidente que vitimou cinco pessoas. Nas imagens é possível ver o imóvel localizado na rua Dr. Rosi Cury, no bairro Catumbi sendo consumido pelas chamas.

Diversos curiosos se aproximam do local e se assustam ao ver o fogo aumentar. Três pessoas que estavam na residência em um quarto escaparam ilesas.

Morreram no acidente o piloto, Delano Martins Coelho; a namorada dele, a enfermeira Lorena Alves de Lima; e três pessoas da mesma família: a idosa Maria de Jesus Cruz e Silva, de 87 anos, que estava sendo transportada para um hospital de Teresina; sua filha, Francisca Pereira e Silva e seu neto Alan Patrick Silva Sepúlveda, de 32 anos.

Delano e os três membros da mesma família foram velados e sepultados na cidade de Balsas. Já Lorena teve seu corpo encaminhado à cidade de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia, o piloto tentou avisar que estava tendo pane no motor da aeronave. Delano também já teria se envolvido em outros acidentes de avião.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas