Vídeo mostra tiros por suposta briga de trânsito na loja Newland imprimir publicado em: 24 / 02 / 2018

Uma suposta briga de trânsito na avenida Raul Lopes, na Zona Leste de Teresina, causou tumulto neste sábado(24). Os dois carros envolvidos ficaram bastante danificados com marcas de balas e vidros quebrados de pauladas. O vídeo acima mostra toda a confusão.

newland

Segundo populares que testemunharam o caso, o motorista de uma SW4 saía do estacionamento da Newland Veículos, quando teria batido em outro veículo, um Fiesta preto. O condutor teria descido armado com um taco e teria começado a quebrar os vidros da caminhonete SW4, foi quando o condutor teria descido e atirado contra o Fiesta e o motorista que saiu correndo para dentro da loja.

Populares e funcionários da loja que estavam perto correram para dentro do estabelecimento e um dos tiros acertou a vidraça do local. Uma pessoa ficou ferida com os estilhaços de bala e recebeu atendimento do Samu no local e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

sw4

A polícia foi acionada e o Instituto de Criminalística foram ao local. De acordo com o major Marcelo Barros, da assessoria de imprensa da Polícia Militar, policiais do 5º Batalhão conduziram os envolvidos, entre eles, o condutor da SW4, suspeito de atirar para a Central de Flagrantes. 

fiesta

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas