Vigilante do ‘Comercial Carvalho’ é morto por assaltantes em Teresina imprimir publicado em: 20 / 08 / 2014

vigiaA polícia conseguiu localizar ainda na noite desta terça-feira (19/08) um dos suspeitos de atirar e matar o vigilante do Comercial Carvalho, Francisco de Assis Costa. O suspeito, que não teve o nome ainda confirmado, foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina com ferimentos pelo corpo, em decorrência da troca de tiros com o vigilante. O segundo envolvido na ação ainda é procurado.

O Caso

um vigilante do Comercial Carvalho do residencial Francisca Trindade, zona Norte de Teresina, foi morto depois de trocar tiros com dois assaltantes. Um dos criminosos foi baleado e está sendo procurado pela polícia.

Francisco de Assis da Costa, que morava no bairro Pedra Mole, cumpria mais um plantão de trabalho quando foi abordado por volta de 20h por dois homens que chegaram em uma motocicleta de cor escura, possivelmente preta, segundo testemunhas.

Acredita-se que os bandidos tenham tentado tomar de assalto sua arma de fogo.

O vigilante acabou reagindo aos criminosos e na troca de tiros, ele acabou morrendo ainda no local ao ser atingido com disparos próximo à cabeça. A arma de Francisco ficou caída no chão.

Policiais estão agora realizando diligências pelos hospitais de Teresina, já que com um dos suspeitos baleados, acredita-se que ele possa solicitar atendimento em alguma unidade de saúde. Um dos suspeitos usava camisa alaranjada, ‘cor de goiaba’.

vigia

180graus.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas