Vine ganha recurso que possibilita importar vídeos salvos no telefone imprimir publicado em: 20 / 08 / 2014

app vineO Vine, aplicativo usado para gravar e compartilhar vídeos de até 6 segundos, ganhou um novo e importante recurso que permite importar e editar vídeos salvos no seu smartphone ou tablet. A novidade altera bastante a lógica do app, que até então só possibilitava o uso de clipes gravados com o próprio Vine.

Por enquanto, a importação de vídeos está disponível apenas na versão do Vine para iOS (baixe aqui). Uma atualização futura deve trazer a função para os dispositivos Android (clique aqui). O Vine também está disponível no Windows Phone (veja aqui).

“Quando apresentamos o Vine, queríamos facilitar a criação, o compartilhamento e a descoberta de vídeos”, afirmou Richard Plom, engenheiro da versão para iOS do app. “Conforme a comunidade continua crescendo e mais pessoas encontram e assistem Vines todos os dias, estamos animados em fornecer a elas mais ferramentas para expressar sua criatividade e produzir Vines ainda mais incríveis”.

Com o novo recurso, os usuários podem recuperar um vídeo antigo, seja ele de 6 segundos ou não, e editá-lo da maneira que preferirem para se adequar ao formato do aplicativo.

A versão mais recente do Vine para iOS inclui também outras ferramentas que ajudam na gravação e na edição, como o “grid” (linhas que demarcam o enquadramento das imagens), a possibilidade de prever os clipes ainda na tela de captura e o “torch”, que ajuda na iluminação em ambientes escuros.

G1


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas