Virada Geek reunirá os apaixonados por tecnologia em Teresina imprimir publicado em: 16 / 08 / 2014

virada

Local está sendo preparado para o evento

Durante toda a sexta-feira (15) apaixonados por tecnologia de Teresina realizaram as inscrições para ‘O Virada Geek’, que está em sua 3ª edição, e será realizado na Ponte Estaiada. O evento  é organizado no formato “Lan Party”, de modo temporário para reunir pessoas com os seus consoles, notebooks e computadores conectados em rede local, tendo como intuito o compartilhamento de projetos, competições, jogos e troca de experiências.

Para Bruno Marques, um dos organizadores do evento, o principal objetivo é a valorização da web piauiense, incrementando a área e trazendo o que há de inovador para aqueles que são apaixonados por games, desafios e tecnologia, virando a noite em um espaço de imersão tecnológica.

“O evento contará com a realização de diversas palestras, apresentação musical, campeonato de robótica, show, competições de Cosplay, PES /FIFA e bate-papo sobre empreendedorismo”, explicou.

Joselé Elias Martins, outro idealizador, o Virada Geek é mais que um evento que reúne jovens. “Esse é um momento que demonstra a força da Tecnologia da Informação, que está cada vez mais presente e sendo massificada na cidade de Teresina”, destacou.

O estudante Marcone Pereira, de 17 anos, participa pela primeira vez e está ansioso para conhecer novas tecnologias. “Me inscrevi para conhecer como se cria programas, jogos e outros tipos de tecnologias. É um evento para aprender e ensinar”, disse o estudante.

O evento acontece entre os dias 16 e 17, na Ponte Estaiada e a expectativa é de receber aproximadamente 600 jovens.

Portaldaclube

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas