Vivi Araújo viaja sem namorado após boato de término da relação imprimir publicado em: 22 / 04 / 2018

Enquanto Viviane Araújo brindava, na noite de sexta-feira, com amigos num bar na Praia de Cumbuco, a 30 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, o engenheiro Klaus Barros curtia uma festa eletrônica no Jockey Clube do Rio. A atriz viajou para o Nordeste sem o namorado, alguns dias depois de surgirem rumores de que a relação dos dois havia esfriado. Klaus postou vídeos da festa em sua conta no Instagram.

viviane

No Ceará, onde está hospedada num resort, Vivi está acompanhada de sua amiga e assessora Débora Martinez e vem legendando suas fotos com mensagens, digamos, enigmáticas. “Quando algo ruim acontece você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você ou fazer isso te deixar mais forte. E aí? O q vc escolhe??!!”, escreveu a atriz ao postar uma foto de biquíni. Na tarde deste sábado, ela deixou uma outra mensagem ao postar uma foto deitada na rede: “A paz que eu preciso ter está dentro de mim!”.

O casal estava um grude só desde que o romance veio a público, na comemoração do aniversário de Viviane Araújo, no dia 25 de março. Desde então, foram muitas fotos coladinhos nas redes sociais, viagens e shows juntos.

viviane

Extra Online

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas